Desde a primeira vez que Crash Bandicoot 2 foi lançado, os jogadores de todo o mundo tentam encontrar todos os cristais, mas nem sempre é fácil. Este guia foi criado com o objetivo de ajudar os jogadores a encontrarem e coletarem todos os cristais no jogo.

1. O que são os cristais em Crash Bandicoot 2?

Os cristais são itens que aparecem em todas as fases do jogo. Eles são essenciais para progredir no jogo, pois permitem que você desbloqueie novas fases. No total, existem 25 cristais que precisam ser coletados durante todo o jogo.

2. Como encontrar os cristais

Não é fácil encontrar todos os cristais em cada fase. Alguns cristais são mais óbvios do que outros, mas muitos deles são escondidos em lugares escondidos. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a encontrá-los:

- Fique de olho em plataformas e áreas escondidas: muitos cristais são encontrados em áreas que parecem inacessíveis, mas normalmente há uma maneira de alcançá-los.

- Quebre todas as caixas: algumas caixas específicas contêm cristais.

- Vá explorando e andando por todas as áreas: Em algumas fases, os cristais estarão no final da fase ou depois de você experimentar várias rotas diferentes.

3. Todos os cristais em Crash Bandicoot 2

Aqui está uma lista de todos os cristais em Crash Bandicoot 2, e como você pode encontrá-los:

- Cristal de Beach: Depois de passar a primeira praia, você deve entrar em uma caverna com um grande girador. O cristal está no final dessa caverna.

- Cristal das Planícies: Na segunda fase do jogo, quando você alcançar a plataforma no final da fase, dê a volta para encontrar a entrada para a caverna. O cristal está no final dessa caverna.

- Cristal de Neve: Na sexta fase, há um urso polar esperando por você no início. Siga o urso e você encontrará o cristal.

- Cristal de Ruínas: Após a terceira luta contra o Dr. Neo Cortex, volte para a penúltima plataforma e ande para a direita (Black Market). O cristal está escondido lá.

- Cristal da Floresta: Na décima primeira fase, haverá um ponto em que você saltará sobre uma parede com uma girafa e um verniz de capa de grama. Ande para a direita e acesse a caverna. O cristal está no final da caverna.

Essas são apenas algumas das muitas dicas que podem ajudá-lo a encontrar todos os cristais em Crash Bandicoot 2. Agora que você conhece a localização de cada cristal, você pode desbloquear novas fases e desafios. Divirta-se jogando!