Se você é fã de Crash Bandicoot 1 e quer explorar ainda mais a jogabilidade deste clássico do PlayStation, talvez não saiba que pode usar códigos Gameshark para destravar novos conteúdos e tornar o jogo ainda mais emocionante. Nesta matéria, vamos apresentar todos os códigos Gameshark disponíveis para Crash Bandicoot 1.

Para aproveitar os códigos Gameshark, você precisa de um cartucho Gameshark, que deve ser inserido na sua consola PlayStation antes de você começar o jogo. Depois disso, basta inserir o código desejado na tela de códigos do Gameshark para liberar a trapaça correspondente. Confira agora a lista dos melhores códigos para Crash Bandicoot 1:

1. Invencibilidade: Life 2, Square, Triangle, Direita, Cima, Direita, Baixo, L1, L2

Com este código, o seu personagem se tornará invencível, eliminando a necessidade de coletar caixas de TNT e Nitro pelo caminho. Você poderá se concentrar mais em explorar os níveis e colecionar pontos extras.

2. Todas as chaves: Cima, Baixo, Cima, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Quadrado, Triângulo, Quadrado

Com este código, você desbloqueará todas as chaves do jogo, permitindo que você acesse todos os níveis do jogo a qualquer momento. Isso é perfeito se você quer repetir um dos seus níveis favoritos ou experimentar novos desafios.

3. Bônus de pontos: Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Quadrado, Triângulo, Quadrado

Este código aumentará a quantidade de pontos que você recebe a cada nível. Isso é ótimo se você quer melhorar sua pontuação ou se pretende competir com outros jogadores.

4. Modo de baixa gravidade: Baixo, Baixo, Cima, Cima, Quadrado, Triângulo, Quadrado

Com este código, a gravidade do jogo será reduzida, tornando seus pulos mais longos e o seu personagem mais ágil. Isso pode ajudá-lo a alcançar áreas do jogo que antes eram inacessíveis ou simplesmente tornar o jogo mais divertido.

5. Super velocidade: Baixo, Esquerda, Direita, Direita, Quadrado

Com este código, o seu personagem se moverá com uma velocidade muito maior do que o normal, permitindo que você conclua os níveis muito mais rapidamente. É uma trapaça divertida para quem gosta de correr contra o tempo ou simplesmente quer experimentar o jogo de uma maneira diferente.

Com esses códigos em mãos, você poderá aproveitar ao máximo a jogabilidade de Crash Bandicoot 1 e desbloquear novas formas de aproveitar esse clássico do PlayStation. Agora é hora de pegar o seu Gameshark e começar a aplicar as trapaças!