Meu Malvado Favorito 3 Trailer Oficial Dublado

Quem não se lembra de Gru, o ex-vilão que se rendeu ao amor e à paternalidade nos primeiros filmes da franquia Meu Malvado Favorito? Após deixar a vida criminosa de lado para se dedicar às filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes, Gru agora se vê diante de novos desafios no terceiro filme.

No trailer oficial dublado, somos apresentados a um Gru em crise profissional. Depois de ser dispensado da Liga Anti-Vilões, ele precisa encontrar uma nova forma de se sustentar e continuar dando uma vida digna para sua família. E é aí que as coisas começam a ficar divertidas.

Além dos Minions, que garantem momentos hilários ao longo do filme, Gru vai contar com a ajuda de seu irmão gêmeo, Dru, que vem do interior para ajudá-lo a dar a volta por cima. Porém, ao mesmo tempo em que tenta se reerguer profissionalmente, Gru também precisa enfrentar um novo vilão: Balthazar Bratt.

Bratt é um ex-astro infantil que se tornou um super vilão obcecado pelos anos 80, e vai causar grandes problemas para Gru e seus aliados. Com sua risada maléfica e suas habilidades perigosas, ele se mostra um adversário à altura do nosso herói.

Mas não pense que o filme se resume a ação e aventura. Meu Malvado Favorito 3 também traz momentos emocionantes que vão derreter o coração dos fãs da franquia. A relação de Gru com as filhas continua sendo um dos pontos altos, e desta vez temos novidades na família: Dru e os Minions vão se envolver em situações inusitadas que vão render muitas risadas.

Com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda, Meu Malvado Favorito 3 promete ser mais uma aventura imperdível para toda a família. Animação, ação, comédia e emoção se misturam em uma trama envolvente, que cativa espectadores de todas as idades.

Se você é fã da franquia, não pode perder o trailer oficial dublado de Meu Malvado Favorito 3. Prepare-se para rir e se emocionar com Gru e seus Minions, nessa nova jornada cheia de surpresas e reviravoltas. O regresso triunfal dessa turma animada já tem data marcada para chegar aos cinemas brasileiros: 29 de junho de 2017. Fique de olho!