Desde o lançamento do primeiro filme de Meu Malvado Favorito, em 2010, a série vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo. Protagonizada pelo supervilão Gru, dublado em português pelo ator Leandro Hassum, a animação já ganhou três sequências e um spin-off com os Minions.

Além de Hassum, que se tornou uma referência para o personagem, o elenco brasileiro também conta com as vozes de Marcius Melhem, como o Dr. Nefário, e Maria Clara Gueiros, como a mãe das irmãs Agnes, Edith e Margo. Juntos, eles criam um ambiente completamente engraçado e cheio de referências que fazem parte da cultura popular.

No entanto, agora os produtores de cinema decidiram transformar a animação em um live action. Isso significa que os personagens que amamos tanto serão interpretados por atores de carne e osso. E é claro que os fãs estão ansiosos para ver quem serão os escolhidos para essa grande aventura.

Até o momento, não foram divulgados muitos detalhes sobre o elenco do live action. Mas é possível que a escolha dos atores siga a mesma linha do sucesso da animação, ou seja, escolher atores que possam trazer ainda mais humor para a história.

O papel de Gru, por exemplo, pode ficar nas mãos de atores como Jason Segel, Jim Carrey ou Johnny Depp, que já mostraram que são capazes de interpretar vilões engraçados, inteligentes e com uma expressão facial marcante.

Para o personagem Dr. Nefário, que no desenho tem uma personalidade um tanto quanto complexa, o ator Danny DeVito seria um nome interessante, já que ele se encaixa perfeitamente no perfil do personagem.

Já as irmãs Agnes, Edith e Margo poderiam ser interpretadas por atrizes jovens e talentosas como Bella Thorne, Natalia Dyer e Millie Bobby Brown, respectivamente. Essas atrizes têm se destacado no mundo do cinema e da televisão por suas performances marcantes e suas habilidades vocais.

Não podemos esquecer da presença icônica dos Minions, que são a grande atração dos filmes da franquia. Para esses personagens, pode-se contratar atores que tenham a capacidade de improvisar e que sejam conhecidos por suas performance cômicas. Louis C.K, Will Ferrell e Seth Rogen são alguns dos nomes que poderiam dar vida aos pequenos seres amarelos.

Ainda não há nenhuma confirmação sobre qual diretor dirigirá o live action de Meu Malvado Favorito, mas é certo que os fãs estão ansiosos para ver essa adaptação nos cinemas. Como foi comprovado pelo sucesso dos filmes anteriores, a escolha do elenco é um fator chave para o êxito de qualquer produção.

Não há dúvidas de que o elenco de Meu Malvado Favorito é um dos mais fascinantes e divertidos do cinema de animação. Com o anúncio do live action, os fãs estão esperando ver uma escolha criativa e acertada dos atores que darão vida aos nossos personagens favoritos.